27 dezembro 2009

MATRIX E A LEI DO CUBO
    A freqüência 12:60 faz o indivíduo pensar, agir, trabalhar, viver e se reproduzir como máquina. O falso tempo arrastou a mente para uma hipnose coletiva, o que nos estudos do calendário maya é conhecido como VÍRUS DE MEMÓRIA. Quando se desviou da norma 13:20 do Cérebro Galáctico, a espécie-líder do planeta não mais se reconheceu como integrante da Biosfera.    
    A alienação humana em relação à natureza é uma das mais graves conseqüências do implante proposital do tempo artificial na Terra. No ritmo do relógio, a raça humana se multiplica como praga e explora os recursos naturais como predadora. Em vez de cooperar com o meio ambiente e nutrir-se dele sem sacrifícios, a civilização 12:60 o destrói, comprometendo a sua própria vida.

    Fora da freqüência 13:20, o hólon humano perdeu a ligação direta com a verdadeira fonte de informação e poder. O corpo mental superior, o duplo dimensional, não mais conseguiu orientar o ego, que é o eu do plano tridimensional, o plano físico. Sem a condução segura e espiritual do Eu Superior, o ego iludiu-se. Na tentativa de entender e sobreviver no mundo, substituiu as “esquecidas” aspirações evolutivas pela tecnologia, as aspirações evolutivas materiais. Só a máquina evoluiu no 12:60.
     Como virou “máquina”, o ser humano criou a cultura da máquina. A Era da Industrialização e do poder centrado no consumo ocuparam o ego – TER é mais que SER- essa idéia contaminou as consciências que, sem conhecer a outra versão da história, e tendo esquecido sua origem, continua dando voltas em círculos (de 360°) apenas para manter a máquina do sistema, onde “tempo é dinheiro”. Ou seja, o tempo, que é Ordem Sincrônica Divina, a base de operações evolutivas, passou a ser medido pelo relógio-de-ponto. Os filhos do Supremo Criador tiveram que “vender” o seu tempo para “ganhar” dinheiro e viver. Tudo no 12:60 foi taxado: água, luz, alimento, segurança, saúde, bens, serviços, direitos. Tudo no 12:60 são IMPOSTOS, o nome já os define. A espécie humana é a única no planeta que precisa trocar tempo por dinheiro para obter o que a natureza/biosfera já dá de graça.
    O papel-moeda é só o objeto, o que está por trás do estrago que o excessivo materialismo provocou é o ego humano. A ética, a consciência, estão sendo vendidas. Parece normal sacrificar e destruir a natureza para ganhar mais dinheiro. O estilo de vida 12:60 não investe inteligentemente em conforto e bens coletivos, é só para quem paga. E a qualidade de vida é cada dia pior. As ruas das grandes cidades estão entupidas de carros que, ironicamente, páram engarrafados, fazendo as pessoas desperdiçarem seu tempo, o tempo divino. A alimentação humana tem sido a principal causa da maior parte das doenças. Os agrotóxicos são liberados, nenhum governo os proíbe. Ninguém interfere para mudar a forma como os animais são criados e nutridos para o abate, nem a produção de álcool, cigarro, e armas, tudo isso gera muito dinheiro. O combustível da máquina do sistema 12:60 é a vida e a consciência humana. O tempo NÃO é dinheiro, TEMPO É ARTE. Arte é energia fatorada pelo tempo. As geometrias evolutivas estéticas e harmônicas. T (tempo 13:20) E(energia) – T(E)=ARTE.
    Paralelo ao caos social, seguiu-se a completa dependência do indivíduo pelo esquema 12:60, a entrega do poder pessoal às religiões e aos governos. Esse era o objetivo daqueles que alteraram a freqüência de tempo, promover uma ruptura entre os hólons humano e planetário, desorientar as mentes em relação ao seu real propósito de vida, e usurpar-lhes o poder. Com a perda da autonomia, os humanos perderam suas capacidades de relacionamento e comunicação com as esferas superiores. Os poderes da mente passaram a ser encarados como anormais ou para-normais. No passado recente, as pessoas que apresentavam níveis de conexão com outras dimensões eram classificados como santos (quando era do interesse da conspiração) ou bruxos (quando incomodavam e denunciavam a corporação Iblis/Atlante). O ataque do vírus de memória contaminou as relações humanas. Sem perceber que possui a abundância cósmica dentro e em volta de si, o homem-ego-máquina incorporou a tendência materialista do regime 12:60, destruindo toda e qualquer relação de respeito, afeto, e cooperação entre os semelhantes. Esse efeito é chamado de Corporação Atlante, e gerou a condição cármica global conhecida como TORRE DE BABEL. A Humanidade repete aqui na Terra, os mesmos padrões de comportamento que já levaram à destruição planetas e civilizações. Os repetentes, encarnados agora no planeta azul, tentam desesperadamente encontrar as respostas e a saída. Impulsionados pela ocorrência constante de pequenas experiências místicas, que nada mais são do que acessos momentâneos à 4a. dimensão, as pessoas em algum instante, durante o sonho, na leitura de um livro, numa visita a um local, num deja-vù, num rápido insight, percebem quando ocorre algum escape da bolha 12:60, a brecha que revela a ilusão da matrix.
“INFERNO NA TORRE” E “A SÉTIMA PROFECIA”
A Torre de Babel é citada no Apocalipse e na Profecia Maya Telektonon. A Torre de Babel tem 4 pilares que formam uma estrutura mental, que aprisiona e distorce os 4 poderes conferidos pelas órbitas planetárias de Júpiter-Saturno-Maldek-Marte, com reflexos e conseqüências concretas e expressas na Terra, são eles: materialismo exacerbado, que usurpou o poder da abundância (Júpiter); a falsa espiritualidade que impôs abusivamente doutrinas e dogmas, matou e pilhou em nome de Deus (Saturno); sexualidade pervertida, que atinge diretamente a concepção humana e o seu equilíbrio energético, além de acelerar a “produção de gente em série” e engendrar queda do padrão vibratório com formas-pensamento de pornografia e estimulação inadequada ao prazer do sexo(Maldek). E finalmente, o medo da morte (Marte), repercutindo numa rendição à idéia de que não há continuidade da vida após a morte, o que pressupõe a inexistência de outras dimensões, além da “realidade” 12:60, que é só material. As pessoas temem a transição porque a mente delas “acredita” que é o fim, que não existe outro lugar real. Há uma possibilidade de céu ou inferno, e como todos estão emaranhados pelos seus karmas, “morrer” significa prestar contas do que fez do tempo que passou na Terra. Inconscientemente, as pessoas sentem que estiveram apenas mantendo a Torre de Babel.
    A Profecia Telektonon fala sobre a Babilônia Imperial: “ no 8o. baktun (baktuns são ciclos de tempo de 144 mil dias/kins), Iblis levou a Torre de Babel a falar mais línguas, em um embate crescente de impérios. Em meio a essa confusão, veio o Apóstolo do Amor, crucificado por expulsar os cambistas do templo, incompreendido pela gente do livro, e que afinal veio a ser absorvido pelos sacerdotes de Babilônia, ora romanos pelo idioma, que usam este Cristo como seu emblema para procriar o maior dos males de Iblis, a total usurpação do tempo terreno.”
     Juntando os pontos é simples perceber que o Novo Mundo é a expansão do Império de Roma (Roma, Amor invertido) patrocinada pelos sacerdotes do calendário de 12 meses, que instalou seu templo mais significativo do culto ao estilo de vida “tempo é dinheiro”, na cidade que fala muitas línguas, Nova York.
    Diz ainda a Profecia: “....produto do esquecimento, a Torre de Babel tem uma sombra de dimensões cada vez mais negras e abrangentes, que há 5.200 anos se estende da Babilônia aos mais remotos cantos da Terra e refúgios nas montanhas. A maldição do ego e do falso tempo de Iblis está completa, mas só se sustentará até o Dia da Verdade....Babilônia imperial estava completa. Seu selo de falso tempo e poder, taxação e expansão armada havia cumprido o desejo de Iblis de degradar e arruinar toda a humanidade, ao fazer o erro parecer atraente; atraente o estabelecer uma contagem do tempo em 12 meses, e atraente o considerar a 13a. lua com superstição e desprezo! Atraente coletar impostos e pagá-los; atraente o fazer guerra pelo poder de um rei; atraente que se pague pelo nascimento e pela morte; atraente que todo poder advenha dos sacerdotes, os homens mais amados por Iblis...” ... “Quando a Lua Lunar houver inundado suas margens, o G7 não mais existirá....esta casa que ora queima é Babilônia, o modo de vida 12:60, o qual agora está a destruir vossa Biosfera e a envenenar tudo em vossa vida.”.
    O G7 é o grupo dos 7 países mais ricos e industrializados do mundo (o que não inclui a Rússia), que comandam a economia das nações. No dia 20 da Lua Lunar, na Harmônica da Lua Lunar, no calendário Maya, era 11 de Setembro de 2001, o dia em que as torres da Bolsa de Valores caíram, as duas, em aproximadamente uma volta de hora do relógio.
“OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA”
    Em Novembro de 1952, no Estado de Chiapas, México, o arqueólogo francês naturalizado mexicano, Alberto Ruz, descobriu a Pedra-Tumba de Palenque. Jornalistas, historiadores, arqueólogos, público em geral, chegaram de todas as partes do mundo para ver uma das mais importantes descobertas arqueológicas da história. A pedra-tumba, localizada no interior de uma pirâmide chamada Templo das Inscrições, em Palenque, sul mexicano, dá pistas do apuro matemático e geômetra dos Mayas. Dentro da pirâmide-templo Alberto Ruz encontrou um enorme sarcófago coberto por uma pedra esculpida. Para encontrar a pedra-tumba, antes, o arqueólogo levou 4 anos desobstruindo um túnel que ligava a superfície ao centro subterrâneo da pirâmide. Esse tubo de comunicação é chamado TELEKTONON (Tubo pelo qual fala o espírito da Terra). Dentro do sarcófago estavam os restos mortais de Pacal Votan, amuletos, retratos dele esculpidos, jóias. O rosto do sacerdote Pacal Votan estava coberto por uma máscara de jade. A tampa da tumba exibe uma ornamentação de caráter cosmológico que indica grande elevação espiritual. O desenho esculpido em baixo-relevo mostra no centro o soberano Pacal descansando sobre o “monstro da terra”. A expressão facial do personagem, voltada para o céu, é de êxtase. Abaixo de Pacal, uma enorme boca do mundo subterrâneo, representada pelas mandíbulas de um jaguar. Em cima do soberano, se eleva a Árvore Cósmica, em forma de cruz, cujos braços terminam com imagens do dragão, que simboliza o sangue. Em cima desta árvore está o pássaro celeste, uma espécie de Quetzal ou Fênix. Suspensa nesta árvore da vida aparece uma serpente bicéfala. Suas bocas estão abertas de par em par e de seu interior emergem as cabeças de duas divindades.
    Esta obra, executada com inegável delicadeza e segurança, informa sobre a organização do Universo; os dias e as noites, os astros, a Via Láctea. Por intermédio dessa obra, os Mayas expressaram parte de sua Cosmovisão. Pacal Votan é o 11o. sucessor da dinastia de Palenque. Ele viveu 80 anos de 603 a 683 D.A. (Domínio de Arctururs), no seu tempo Palenque se transformou num dos principais centros culturais e artísticos do Planeta. O tempo de poder de Pacal Votan marca o 73o ciclo de 52 anos na longa contagem Maya, que começou em 3.113 a C. e termina agora em 2013 d. C.. Este período, a Conta Longa, refere-se aos 13 baktuns da História ( baktuns são ciclos de 144 mil dias), da Profecia dos 13 céus e 9 infernos, tempo em que a sombra da Torre de Babel alcançaria todo o planeta. Muita gente confunde o término da Conta Longa de 13 baktuns com “o fim do calendário maya”. Na verdade, o que termina é o VELHO TEMPO, 2013 é o limite da freqüência 12:60.
    A coincidência do tempo de poder de Pacal Votan com o 73o ciclo de 52 anos é uma referência a uma medida maior do tempo astronômico, cósmico, confirmando a natureza exata e especial da missão dos mayas galácticos na Terra. 73 refere-se ao total de cromáticas da constante da biomassa que são ativadas a cada giro de 5 dias (73x5= 365 dias, um ano) e 52 é um fractal de um ciclo de tempo chamado Castelo. Fractal é a capacidade que tem um número de manter suas proporções, exemplo: 26.000, 2.600, 260, 26. Um castelo tem 5.200 anos, e a cada castelo, o feixe de radiação galáctica alcança essa nossa área da galáxia, alternando períodos de trevas e luz, assim como os dias e as noites. Observe que os babilônios mudaram o calendário há 5.200 anos, quando a Terra começava a sair do raio de alcance do feixe de radiação, também conhecido como Cinturão de Fótons. Feitas as correções, foram 5.125 anos, os 13 baktuns da conta longa.
    A tarefa de Pacal Votan era compilar informação para o “compêndio da Religião Universal, seu progresso e desenvolvimento nos diferentes Sistemas de Mundos.” Outra “coincidência”: entre as datas de consagração da cripta do Sacerdote e sua descoberta, transcorreram 1.260 anos (12:60!). A abertura da tumba em 1952 (52), marca simbolicamente o fim do Velho Tempo. Pacal Votan também é conhecido como a Testemunha Especial do Tempo, designado para supervisionar a 2ª. Fase da missão maya, que é a mudança do calendário. É ele que tem a permissão do “misericordioso” para falar à Humanidade no “Dia do Julgamento”. O Dia do Julgamento é o momento da verdade sobre o erro no tempo, quando o inferno terreno estiver repleto, a ponto de explodir, a verdade vai romper de uma só vez a teia da ilusão, este é o momento que estamos vivendo agora. “O Dia do Julgamento” começou a ser revelado em 26 de Julho de 93, data em que teve início o Ano Maya Semente Magnética Amarela, kin 144, que acionou a contagem regressiva para a queda da Torre de Babel. O critério para a avaliação no Dia do Julgamento foi a revelação da verdade do tempo 13:20 e a falsidade do tempo 12:60. Pacal Votan é o autor interdimensional da Profecia Maya Telektonon, palavra que significa Tubo pelo qual fala o espírito da Terra. A Profecia Telektonon abrange o “Dia do Julgamento” e mais os 7 anos proféticos da abertura dos 7 selos - de 26 de julho de 93 até 25 de julho de 2000. Este foi o tempo destinado para que a humanidade acorde da sua catástrofe moral, de seus velhos hábitos e coloque-se firmemente no caminho justo, baseado em um NOVO TEMPO. Foi o erro no tempo, e o fato de viver neste erro, que impôs à humanidade o seu próprio julgamento: a desordem, a desigualdade, a iniqüidade de poder, a exaltação da guerra como medida de paz, a poluição e a exaustão da Biosfera.
“STARGATE”
    A maneira de participar e integrar-se conscientemente a esse momento evolutivo de sincronização, prevista para 2013, é a utilização das ferramentas 13:20. Primeiro porque a freqüência do Cérebro Galáctico restaura biologicamente as capacidades mentais: telepatia, clariaudiência, clarividência, dons de cura; e segundo porque para organizar a sociedade de acordo com a norma cultural da comunidade galáctica, vai ser necessária a formação de linhas-mestras de convívio social, baseadas em identificação e mapeamento das harmônicas celestiais, das células de tempo, e das assinaturas galácticas de cada habitante da Terra, afinal de contas, todos, sem exceção, são kins planetários, todos têm os mesmos direitos biosféricos.
    As assinaturas galácticas ou kins são as coordenadas individuais que constituem a base de operações evolutivas para cada um de nós. Se nascemos em um dia/kin (kin unidade, um sol, um dia, uma pessoa) do tempo divino, então temos expressão na Matriz Radial do Tempo, que imprimiu nossa existência no campo biosférico, para que a nossa história evolutiva se desenvolva, orquestrada pelas harmônicas celestiais. Esse tempo e espaço em que chegamos no planeta chama-se Portal Galáctico ou Assinatura Galáctica e é composto por um dos 13 tons e um dos 20 selos da freqüência 13:20. É a energia que estava ativada pelo Cérebro Galáctico no dia em que você nasceu.
    De acordo com o Telektonon, existe uma Lei Primária que a tudo governa chamada Lei do Cubo. A freqüência 13:20 é a realização dessa Lei que promove a formação do Heptágono da Mente, um nível inicial de arquitetura radiossônica, que permite a criação das estruturas imaginativas telepáticas com capacidade para o transporte sensorial e temporal – os merkabahs. O Cubo da Lei é a interseção de campos, fluxos e circuitos, da dimensão do tempo e das dimensões do espaço (continum espaço-tempo). Ele se forma quando, em vez de exclusivamente centrar-se no ego, confirmamos os eixos da Vontade, da Mente e do Espírito coletivos. O campo mental da Humanidade, obscurecido pela aceleração da freqüência artificial 12:60, está em conflito com a freqüência 13:20. A ressonância da Terra é da ordem de 7,8 hertz. Este número é um fractal de 78 (13x6), 13 são os tons da criação e 6 regula a permutação dos códons do DNA, associados aos hexagramas do I Ching ( 6 linhas, cada linha corresponde a uma face do cubo). A menos que a humanidade mude a sua freqüência mental, haverá uma dissonância cada vez maior entre o planeta e o todo galáctico, a conseqüência pode ser o mesmo tipo de desastre que destruiu o planeta Maldek.
    A Mudança para o calendário lunar/solar, o calendário maya, é o primeiro estágio para a Terra, enquanto civilização, ascender à sua dimensão sagrada. Cada todo é chamado hólon, também há um hólon do tempo, e como vimos, ele (in)forma a geometria. A geometria tetraédrica da união das 13 posições da Onda Encantada, que é o movimento vibratório entre as dimensões dos 13 tons da Criação, abrange o hólon do tempo, que governa a manifestação tridimensional.O nível seguinte é o hólon planetário, uma estrutura icosaédrica (20 partes) que é telepaticamente governada pelas 5 Famílias Terrestres (grupos de 4 selos representantes das 4 raças cósmicas raízes – 5x4=20). A ativação da noosfera e a criação do campo telepático, o banco psi planetário, depende do sucesso, do livre-arbítrio dos kins planetários em assumir as suas assinaturas galácticas, e de acessarem os seus portais no Cérebro Galáctico.
“CONTATO”
    Os Mapas Individuais de Sincronização Galáctica, e todo o material didático informativo para acessar a freqüência 13:20 são resultado do trabalho e existência do Movimento Mundial de Paz e Mudança para o Calendário das 13 Luas, o Calendário da Paz. O Movimento surgiu em 94 a partir do recebimento da Profecia Telektonon em 93. Seus líderes mundiais e fundadores são os cientistas e mensageiros do Novo Tempo, José Arguelles e Lloydine Arguelles, também conhecidos como Valum Votan e Bolon Ik. O Movimento foi oficialmente lançado em 96, em Brasília, na ocasião do Primeiro Congresso Planetário dos Direitos Biosféricos, com a presença de kins do mundo inteiro. Rapidamente, o Movimento ganhou terreno e força, por conta da ressonância da verdade. O Movimento não tem hierarquia, todos são autônomos e qualquer pessoa pode participar. O Movimento é ético, não ideológico, não está vinculado a nenhuma religião, não partidário, voluntário, sem fins lucrativos. É esse movimento que organiza, produz, distribui, publica e repassa todas as ferramentas 13:20, cursos, palestras e seminários, através do trabalho incansável dos integrantes. As ferramentas são: o calendário das 13 luas; O Encantamento do Sonho – A Viagem da Nave do Tempo Terra 2013, que é um jogo de códigos que domonstram a matemática radial da 4a. dimensão, o conhecimento da Lei do Tempo. E o Telektonon. O Telektonon é um mapa estratégico desenvolvido pela Federação Galáctica, onde é possível exercitar a tecnologia da telepatia, através de uma reimpressão diária da freqüência 13:20, feita pela narrativa histórica programada para estabelecer uma reforma mental subliminar, adequada à Ordem Sincrônica. Sua prática articula e formata a Mente coletiva, A Vontade coletiva e o Espírito coletivo – os 3 eixos do Cubo da Lei. Qualquer espécie da Biosfera tem mente, vontade e espírito coletivos, menos o Homem. As abelhas, as formigas, os pássaros trabalham e se organizam para o bem de todos, e todos fazem isso juntos, sem disputas. Esse movimento coletivo em função de um objetivo comum, gera a Sintropia, ao contrário da raça humana, que no ego, age cada um por si, promovendo a Entropia. A Entropia é uma função de sistemas fechados na distorção do tempo tridimensional, caracterizado pela dissipação de energia, tendo como resultado a cultura da escassez e do desperdício. Já a Sintropia é a Lei pela qual se organizam a totalidade dos campos chamados hólons. Os hólons humanos, em sintonia com o hólon do planeta, são capazes de níveis de evolução sem limites. Observe que quando várias pessoas se juntam para realizar uma tarefa, sem competições, o trabalho é mais rápido e agradável. Esse é o mundo que nós queremos. A seguir tudo que você precisa agora para....
CONTATOS IMEDIATOS DE TERCEIRO GRAU” COM A FREQUÊNCIA 13:20.
Bem-vindos à Nave do Tempo Terra 2013.
Bibliografia e Livros para consulta:
-O Fator Maya, José Arguelles
-O Chamado de Pacal Votan, o tempo é a 4a. d. – José Arguelles
-Os Surfistas do Zuvuya- José Arguelles
-A Sonda de Arcturus- José Arguelles
- O 12o. Planeta – Zecharia Sitchen
- O Começo do Tempo – Zecharia Sitchen
- A Profecia Celestina – James Redfield.
- Mensageiros do Amanhecer – Bárbara Marciniak
Rede de Arte Planetária –

Um comentário:

Maria jose Amaral disse...

excelente, pena que os alienados não busca esse conhecimento.

 
Site Meter