03 setembro 2006

CRIAÇÃO



PENSAR A CRIAÇÃO DE UMA FORMA GENEROSA

RE:COMBO
Re:faça
Re:combine

Re:Combo é um coletivo formado por músicos, artistas plásticos, engenheiros de software, DJs, professores e acadêmicos, desenvolve projetos de arte digital e música de forma descentralizada e colaborativa. As atividades se desenrolam a partir de cidades brasileiras e de outros países, recebendo imagens e sons via web e visam, na teoria e na prática, operar um discurso crítico sobre a internet comercial e a estrutura da indústria cultural.

Re:Combo é um projeto multimídia de produção colaborativa audiovisual, interessado na idéia de uma performance pública que funcione como um grande fluxo de sons, imagens, loops e vídeos, livre das burocracias do mundo pop de set lists, mapas de palco e limites de tempo.Re:Combo acredita que a tradicional fórmula de "artistas no palco / público na platéia" não se encaixa nos novos caminhos da música / arte eletrônica. É por isso que pode se dizer que é também uma rádio.

Assim como no rádio, no Re:combo as ondas e fluxos de sons extrapolam o limite físico, o território ocupado pela apresentação. Quebra a figura do expectador passivo, estimulando sua intervenção ativa através da RELEITURA ,da RECOMBINAÇÃO, da CRIAÇÃO COLETIVA, a partir de um trabalho originário.

Generosidade Intelectual é a palavra de ordem.
conheça http://www.manguebit.org.br/recombo/

Nenhum comentário:

 
Site Meter