22 julho 2006

consciência
casaclara limpeza energética do ambiente construído



O ser humano é um ser energético que funciona em diferentes dimensões de energia: a energia condensada que é seu corpo físico, a eletricidade que corre pelos seus neurônios, os campos magnéticos e vários outros campos de energia que ele produz e que interagem entre si, como a energia das emoções, da atividade mental, a energia anímica, a energia da libido...

Cada indivíduo é um catalizador das vibrações que gera, que armazena, que amplifica, que irradia. Quanto mais angústias, frustrações, medos este ser vibrar, mais estará se prendendo vibracionalmente nesta freqüência.

Ao contrário, ao descristalizar esses padrões energéticos e alterar suas freqüências para uma vibração mais harmoniosa, mais criativa, mais alegre e positiva, seu campo vibracional se alterará, gerando um campo de força que entrará em ressonância cada vez mais com estes atributos, contribuindo para amplificá-los.

O ambiente construído funciona como uma concha onde se armazena a energia diariamente gerada e mantida pelos seus ocupantes. A qualidade vibracional do ambiente será influenciada por diversos fatores, porém fundamentalmente será ‘construída’ pela qualidade vibracional da energia de seus usuários.
É fácil perceber que uma casa de arte, um museu, uma igreja, um hospital, diferem entre si na qualidade vibracional ali presente em cada uma destas edificações, em função da repetição de padrões energéticos que se cristalizam de maneiras específicas e se mantém por esta mesma repetição.

Nas residências, nas empresas, é comum, da mesma forma, serem estabelecidos padrões energéticos que muitas vezes precisam ser modificados, rompidos, saturados de outras informações, de maneira a poderem vibrar de forma diferente, mais harmônica, mais clara... esta é a proposta da casaclara: clarear os ambientes, a partir da mudança vibracional de seus próprios ocupantes, auxiliados pela introdução no espaço físico de elementos que poderão contribuir para tais modificações.
casaclara@arquiteturaorganica.com.br
mais detalhes...

Nenhum comentário:

 
Site Meter