01 junho 2006

criação
ANDY WARHOL




















Através de uma vida de trabalho criativo envolvendo pinturas, filmes, desenhos, produção de música, escultura e trabalho comercial, Andy Warhol manteve um link relevante e vital com o presente emergente. O Departamento de Educação do Museu Andy Warhol toma esta relevância e vitalidade como sua pedra de toque, abraçando atividades criativas, experimentação, colaboração e documentação que caracterizaram a arte e a vida de Warhol quando nos esforçamos para desempenhar um papel vital na vida da comunidade de Pittsburgh e mais além.
Programas de educação e pessoal específico, servem como catalizadores para estabelecer conexões entre visitantes de todas as idades e a arte, as idéias e recursos do Museu Andy Warhol. Todos os programas sõa desenvolvidos por Artistas/Educadores como parte de uma estratégia educacional que foca no trabalho com a prática de artistas como educadores e colaboradores em todos os aspectos da criação e implementação do programa.
Programas e estratégias interpretativas têm o alvo de estimular a indagação e apoiar e celebrar o interesse criativo dos indivíduos e comunidades.

Nenhum comentário:

 
Site Meter