08 abril 2006

'vida sustentável . consciência'

PODER VEGETAL
Núcleo de Vivência e Pesquisa . Ayahuasca e Biodiversidade
Cerimônias Ritualísticas & Oficinas de Arte e Filosofia



















* Propõe-se à Pesquisa _investigação, conhecimento, informação _ e à Vivência _ experimentação, síntese_ da Ayahuasca _como agente de concentração mental expansor das capacidades cognitivas, emocionais e espirituais_ e da Biodiversidade _ Natureza como mentora e modelo, na cultura da unicidade.

* Fundamenta-se no Humanismo, buscando o despertar de condições internas libertadoras, que favoreçam a expressão autônoma do ser, de modo a que ele seja plenamente o que pode ser a partir de seu potencial interior único e exclusivo, agindo sobre o mundo de forma criativa, em harmonia e equilíbrio com o sistema ao qual está integrado como ser.

*Utiliza ritualisticamente a comunhão da Ayahuasca sem dogmas, tendo sua prática centrada na experiência pessoal, onde as evidências são encontradas em cada um para serem processadas e sintetizadas no trabalho original (único) de cada um sobre si mesmo. Cada um é o líder espiritual que pode encontrar em si mesmo.

*Utiliza em suas cerimônias o bailado, a concentração, hinos e chamadas de poder.

*Realiza Oficinas de Arte e Filosofia, estimulando a intuição e o sentimento tanto quanto a análise lógica, o exercício da razão e da síntese.

* Atividades desenvolvidas em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, Paraná.
contatos: poder.vegetal@hotmail.com

mais...www.podervegetal.blogspot.com






Nenhum comentário:

 
Site Meter