08 abril 2006

vida sustentável
PROJETO TERRA



















O Projeto Terra foi criado com o objetivo de servir de vitrine para produtos socialmente justos e ambientalmente corretos. Para oferecer a você peças de design que protegem a natureza, geram oportunidades de vida e ajudam a determinar um futuro melhor.
Aqui, móveis e objetos feitos com materiais reciclados, certificados e inusitados dividem as prateleiras com a arte e o artesanato produzido por ONGs, entidades filantrópicas e comunidades de todo o país. Ao comprar uma peça no Projeto Terra, você leva também todo um conjunto de valores, embutidos em produtos que sempre têm uma história feliz para contar: a emoção da tecelã que vê o seu trabalho na cidade grande, as iniciativas de gente de bem que levam dignidade a lugares esquecidos, os casos de empresas que levantam a bandeira da preservação do meio ambiente.
Nas prateleiras do Projeto Terra você encontra o retrato de um Brasil que dá certo, onde quem trabalha melhora de vida. Um país que valoriza a cidadania, o patrimônio cultural e os recursos naturais. Um Brasil de respeito e solidariedade que, junto conosco, você pode ajudar a construir.


www.projetoterra.com.br

Nenhum comentário:

 
Site Meter