28 janeiro 2006

FUTURE SYSTEMS
inovação organicidade funcionalidade





Future Systems foi criado em 1979 por Jan Kaplicky e Amanda Levete e é considerado um dos mais inovadores escritórios britânicos de arquitetura e design.
Sua obra além de inovadora é visualmente impactante e altamente funcional _ inspirada por ambos natureza e tecnologias transferidas de outras indústrias.

Sua produção é reconhecida no mundo afora por vir consistentemente mudando tradicionais pré-concepções de espaço e demonstrando conceitos ambientais e de eficiência, sem a necessidade de se comprometer em formas contemporâneas.
A pesquisa é um ingrediente vital para a prática e um equilíbrio é mantido entre projetos experimentais e reais.

Apresentando excelência no design, qualquer que seja o orçamento, combina a ênfase colocada no desenvolvimento do projeto com uma proximidade na relação entre Cliente, Arquitetos e Engenheiros, de forma a obter os maiores níveis de funcionalidade.

Future Systems faz um papel pró-ativo liderando o time do design. Todas as atividades e custos são monitoradas através de um processo de construção firmemente controlado, permitindo que os objetivos e os orçamentos até a data de conclusão sejam mantidos sob controle.

O gerenciamento dos projetos é considerado tão importante quanto o processo criativo e é este compromisso que dá ao Future Systems a confiança para perseguir a inovação em estratégias de projeto e realização.

O trabalho do Future Systems está firmado em princípios comerciais sadios, habilitando os clientes a conquistarem uma variedade de objetivos nos negócios tais como levantar seu perfil, realçar seu posicionamento e sua expressão, etc.
Future Systems foi citado como uma proposta que coloca a agenda para a arquitetura no século XXI.

trecho de entrevista com Amanda Levete
'can you describe an evolution in your work from your first projects to the present day?

I think we are becoming more confident and our work is more organic and less technical, although it is backed up by a high degree of technical fluency. although its highly functional, its less rational in its genesis. its more free. '

veja + :
http://www.future-systems.com

Nenhum comentário:

 
Site Meter