02 novembro 2005


Institute of Noetic Sciences

O propósito do IONS é, através da exploração da consciência, contribuir com a mudança de visões do mundo e valores, que conduzirão à criação de um mundo mais justo, compassivo e sustentável. Compartilhando nossas idéias, nossas mais profundas esperanças e participação ativa, contribuímos com as mudanças positivas, tanto em nós mesmos como em nosso mundo.

Buscamos:
encorajar e apoiar cada um de nós em nossos questionamentos e ao mesmo tempo em nossa transformação para novas formas de ser;
encorajar a expansão da ciência para investigar todas as facetas da realidade;
contribuir com a emergência de uma nova orientação que resgate nosso mais verdadeiro propósito e que expresse plenamente nosso potencial;
ajudar na construção de uma sociedade com sabedoria que possa dar sustentação para a realização de nosso mais profundo sonho coletivo.

O astronauta da Apollo 14, Edgar Mitchell, fundou o Institute of Noetic Sciences em 1973, após sua experiência única em seu caminho de volta da Lua. Ele fundou o IONS para investigar a ciência da consciência - e utilizá-la na solução de problemas sociais e globais .

mais...http://www.willisharmanhouse.com.br/ions/default.asp

Nenhum comentário:

 
Site Meter